Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Multidão se reúne para comemorar aniversário do Deputado Estadual Tomba Farias (PSB)

A liderança do Deputado Estadual Tomba Farias (PSB) se reflete na multidão de cerca de 15 mil pessoas que esteve neste domingo (01), no Pátio da Matriz, em Santa Cruz/RN, para comemorar o aniversário do parlamentar.

A tradicional festa contou esse ano com shows das bandas “Grafith”, “Farra de Rico” e “Lucas & Miguel”. Antes da festa, uma missa em ação de graça foi celebrada pelo pároco Padre Vicente Fernandes na Matriz de Santa Rita de Cássia. A festa de aniversário de Tomba reuniu várias autoridades da região, entre elas, prefeitos e vereadores de vários municípios. O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Deputado Ezequiel Ferreira, também veio à Santa Cruz para participar da festa do amigo deputado aniversariante.

Tomba faz questão de comemorar todos os anos o seu natalício junto com os seus familiares, amigos e conterrâneos. Para ele, é um momento também de agradecer por todas as conquistas alcançadas para o povo da sua terra. A festa transcorreu de forma tranquila e com muita animação.

Nenhum comentário: