3a1

iure veiculos

iure veiculos

AM CARNES

AM CARNES

CREART

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

rede con

rede con

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

CASA DO MATUTO

CASA DO MATUTO

Drogaria Topázio

Drogaria Topázio

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Prefeita Fernanda Costa corta seu salário e de seu secretariado

Em tempos de crise, a prefeita Fernanda Costa resolveu dar exemplo e cortar do próprio bolso para conter os gastos da Prefeitura de Santa Cruz e minimizar a folha de pagamento do município.
Em decreto regulamentado hoje pela Prefeitura, a gestora cortou seu salário em 15% e de todos os secretários em 10%. A medida já vale imediatamente e busca controlar os gastos da gestão, pois o decreto determina outros cortes na administração municipal.
Entre os cortes publicado no decreto está a suspensão de concessão de licenças prêmio, férias, diárias e horas extras para todos os servidores da administração municipal, seja ele efetivo ou comissionado.
As medidas anunciadas, segundo a prefeita Fernanda Costa, visam equilibrar as contas, tendo em vista as frustrações de receita que o município tem tido. "Nós estamos vivenciando uma grande crise econômica e os municípios tem sido muito penalizados. Como nossa prefeitura sempre foi muito enxuta, com cargos efetivos e comissionados no limite mínimo, priorizando sempre áreas essenciais, em vez de demitir alguém, resolvemos reduzir nossos salários e do do primeiro escalão da prefeitura, que são os secretários. Assim acreditamos que, com o exemplo que estamos dando, as pessoas entendam o momento difícil que estamos passando", destacou a prefeita.
O decreto tem validade por 180 dias, podendo ser suspenso ou prorrogado de acordo com a situação financeira do município.

Texto:http://ediponatan.com.br/ Foto: André Fotos

Nenhum comentário:

Acessos do blog