Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

domingo, 1 de novembro de 2015

Tomba comemora hoje aniversário, com evento que deverá reunir cerca de 15 mil pessoas

O ponto alto da programação acorrerá, a partir das
22 horas, com a realização de shows das bandas
“Grafith”, “Farra de Rico” e “Lucas & Miguel”

Com as presenças de amigos, lideranças da política estadual e correligionários, o  deputado estadual Tomba Farias (PSB) realizará na noite deste domingo, dia 1º de novembro, em Santa Cruz, o seu aniversário, que será comemorado com uma grande festa aberta ao público. Segundo organizadores do evento, a festividade deverá reunir cerca de 15 mil pessoas, oriundas do Trairi e de outras regiões do estado, inclusive da capital, de onde está partido algumas caravanas.
O ponto alto da programação acorrerá, a partir das 22 horas, com a realização de shows das bandas “Grafith”, “Farra de Rico” e “Lucas & Miguel”. Antes, às 19 horas, haverá na Igreja Matriz, uma missa de Ação de Graças, a ser celebrada pelo padre Vicente Fernandes.
Principal líder político da região do Trairi, Tomba destaca que, a exemplo do faz todos os anos, a comemoração terá uma ampla participação da população. "Santa Cruz é a minha família, e nada mais certo do que comemorar a data com todos".


O parlamentar enfatiza ainda que a festividade do seu aniversário é também um momento especial de agradecimento por todas as conquistas alcançadas. “Vamos agradecer todas as benções recebidas. Estamos felizes por continuar podendo servir ao povo do Rio Grande do Norte e da região do Trairi ", explica.

Nenhum comentário: