Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Apoio da Prefeitura viabiliza realização do I Eco Pedal de Santa Cruz, evento com ciclistas do RN e da PB

O apoio da Prefeitura foi imprescindível para a realização do “I Eco Pedal de Santa Cruz”, evento que reuniu centenas de participantes neste domingo (29) em Santa Cruz/RN. Foram mais de 200 ciclistas que puderam optar entre dois percursos, um de 32 km e outro de 42 km, pela área rural do município de Santa Cruz e, em alguns trechos, do município de Sitio Novo.

A Prefeitura de Santa Cruz, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, foi a responsável pela logística do evento e viabilizou a recepção dos ciclistas na chegada ao ponto de largada para o percurso (Clube Juvenal Pé de Copa) e no retorno ao mesmo local depois de finalizado o percurso. Durante todo trajeto foram instaladas tendas como ponto de apoio, ambulância para o suporte médico, além de carro para transportar aqueles que por algum motivo desistissem de seguir pedalando.

“A gente já vem observando que esse esporte vem crescendo aqui no nosso município e nos colocamos a disposição para contribuir com esse evento objetivando fomentar essa prática que só trás benefícios ao ser humano e que merece também a atenção do poder público”, disse o Secretário de Esportes e Lazer de Santa Cruz, Jackson Jaedyson.

O I Eco Pedal de Santa Cruz fez parte das comemorações pelo aniversário de 101, comemorado neste dia 30 de novembro.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Fotos: Ricardo Luiz Azevedo Cacho

Nenhum comentário: