Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Divulgação do vídeo do Projeto "UFRN na Praça" da FACISA

A FACISA e a Pró-Reitoria de Extensão – PROEX/UFRN realizaram, nos dias 09 e 10 de novembro, o evento “UFRN na Praça”. O referido evento contou com a colaboração e a participação do HUAB e de diversas unidades acadêmicas da UFRN, assim como contou com a colaboração e a participação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz, da Secretaria de Educação do RN, do IFRN – Campus Santa Cruz, do SEBRAE e do SENAI.

O “UFRN na Praça” apresentou uma variedade de oficinas e exposições sobre diversas temáticas, como primeiros socorros, aleitamento, compostagem, robótica e parque científico, ofertando também algumas atividades culturais e artísticas, de forma que o evento serviu como um experimento da Universidade para uma futura expansão da CIENTEC para os campi do interior.

O projeto contou com a presença da pró-reitora de extensão, Maria de Fátima Ximenes, do pró-reitor adjunto de extensão, Breno Guilherme Cabral, do diretor da FACISA, Edvaldo Vasconcelos, do vice-diretor da FACISA, Dimitri Guedes, do assessor de ensino, pesquisa e extensão da FACISA, Dany Geraldo Kramer, de professores, técnicos e discentes da FACISA, e da comunidade de Santa Cruz/RN.


Confira o vídeo do evento no link: http://www.youtube.com/watch?v=7XWgFgiEa6k&sns=em

Nenhum comentário: