Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Fest Frango alcança objetivos e registra grande participação popular

A terceira edição do Fest Frango (Feira de Avicultura do Trairi) foi encerrada no último sábado (28) com uma avaliação muito positiva dos organizadores e do público que esteve presente ao evento realizado pela Prefeitura de Santa Cruz e seus parceiros. A enorme quantidade de pessoas registrada nos três dias comprova que o Fest Frango é um evento consolidado e que mais uma vez atingiu seus objetivos.

Definitivamente inserido no calendário da cidade, o Fest Frango ofereceu uma programação diversificada e voltada para toda a família. Além de fomentar a atividade de avicultura, com a realização de seminário, e o desenvolvimento econômico, através participação dos restaurantes locais no Festival Gastronômico e da exposição do artesanato local, o evento também ofereceu ao público, em seus três dias de programação, apresentações culturais, atividades recreativas para as crianças, exposição fotográfica, serviços em saúde e o III Festival Gastronômico de Santa Cruz, que contou com a participação de oito restaurantes locais.

Como um dos objetivos é fomentar a avicultura, o Fest Frango também teve um momento específico para tratar dessa atividade e suas novas tecnologias, que foi o “Seminário de Avicultura”, ocorrido na manhã da última sexta-feira (27), no auditório do Instituto Cônego Monte. O evento teve em sua programação três palestras ministradas por especialistas do segmento.

Para organizar o III Fest Frango, a Prefeitura de Santa Cruz utilizou uma estratégia que vem dando certo na gestão da Prefeitura Fernanda Costa, que é a de realizar eventos utilizando material humano das várias secretarias municipais, a chamada “Equipe Intersetorial”.

A Prefeita Fernanda Costa, que idealizou realizar o evento em sua gestão, participou de toda a programação ao lado do Deputado Estadual Tomba Farias que, por meio de emendar parlamentar, viabilizou os recursos para que o evento acontecesse em forma de patrocínio do Governo do Estado, via Empresa de Promoção Turística (EMPROTUR). O Fest Frango recebeu também o apoio do Sebrae, Guaraves Alimentos e Fecomércio, através do Sesc e Senac.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Fotos: André Fotos

 CONFIRA MAIS FOTOS AQUI...

































































































































Nenhum comentário: