Segundo o vereador, foi noticiado em blog que a câmara itinerante, instalada na comunidade Bonsucesso nesta segunda(14), não deu quórum devido a ausência de cinco vereadores. Para o vereador Junior as ausências se deu porque a câmara itinerante é ilegal, que as sessões ordinárias da Casa devem ser realizadas no plenário do palácio Theodorico Bezerra. "Não houve quórum em Bonsucesso porque não houve sessão. O que houve em Bonsucesso foi mais um palanque político. O que ficou acertado com o Presidente foi a realização de duas sessões hoje(15), aqui na Câmara, como está acontecendo. O mais, é desinformação". Disse Junior.
Por fim, o vereador resolveu parabenizar, congratular-se, enaltecer, compactuar, mas, principalmente, ampliar a proposta do vereador PEDRO DÉRIO em propor a redução dos salários dos vereadores, mas, antes disso ou junto a isso, extinguir ou, pelo menos, reduzir os cargos comissionados, o que também irá contribuir para contenção de despesas da Casa. Junior sugeriu ainda que os recursos economizados com os cortes sejam devolvidos ao executivo municipal para que sejam aplicados em Saúde, haja vista, os cortes feitos pelo governo federal no FPM .
A proposta não agradou ao presidente da Casa, que saiu no contra-ataque sugerindo a extinção também dos cargos comissionados no executivo municipal e, enlouquecido, Josemar sugeriu redução dos vencimentos dos edis para apenas um salário mínimo. Ao término da sessão ele(Josemar) comentou com o vereador Junior que só falou isso porque foi provocado. Ou seja, subentende-se que, "nem tudo que se fala numa sessão, se escreve". Faça seu julgamento!!
Junior encerrou seu pronunciamento desejando um Feliz Natal, um Ano Novo com Saúde, Paz, sem mentiras e sem hipocrisias.
Fonte:http://www.erivanjustino.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário