Quadro Aniversariantes do dia

FESTA DE SANTA RITA 2024

Hélio Crisanto

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

PRESIDENTE DA CÂMARA QUEBRA DECORO E VEREADOR MONIK ABANDONA SESSÃO

A sessão desta terça-feira(01) não foi nada boa para o presidente da câmara, vereador Josemar Bezerra. Depois do discurso do vereador Junior dos Bodes, Josemar "esqueceu" que havia outros vereadores inscritos para falar e ocupou o microfone por tempo indeterminado tentando explicar o inexplicável. Enquanto isso, o vereador Monik Melo, que estava inscrito para falar após Junior dos Bodes, começou e se inquietar e cobrar do presidente o anúncio de sua fala. O presidente, por sua vez, simplesmente ignorou o óbvio e, ao invés de anunciar Monik, anunciou a vereadora Gilcelly Adriano, que era a terceira inscrita na lista.

Se sentindo prejudicado e humilhado frente aos edis e ao público presente, Monik Melo pediu explicações ao Presidente para tal Quebra de Decoro Parlamentar, descumprindo a lista de inscritos que iriam fazer uso da palavra. Depois do bate-boca entre eles, Monik disse que estava se retirando da sessão porque o presidente desrespeitou as regulamentações da Casa, ferindo o Regimento Interno. "Vejo isso como uma verdadeira palhaçada, uma presidência que usufrui do poder para tentar humilhar a nós, vereadores, que fomos eleitos para defender o povo e somos impedidos de levar a nossa mensagem nesta Casa Legislativa". Disse Monik Melo, indignado.

O presidente percebendo o equívoco "a sacanagem" que acabara de cometer tentou convencer o vereador Monik Melo, que já se encontrava na porta de saída, a voltar para falar. Indignado, Monik se retirou.

Nenhum comentário: