3a1

iure veiculos

iure veiculos

AM CARNES

AM CARNES

CREART

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

rede con

rede con

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

CASA DO MATUTO

CASA DO MATUTO

Drogaria Topázio

Drogaria Topázio

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Robinson recebe a imprensa e afirma que 2016 será de mais investimentos e oportunidades

GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL – ASSECOM
Natal (RN), 28 de dezembro de 2015.
O governador Robinson Faria recebeu a imprensa hoje (28) para almoço de confraternização. No evento foi apresentada a revista eletrônica “O RN no caminho do desenvolvimento – prestação de contas à sociedade”. O Chefe do Executivo ressaltou o compromisso da gestão com o ajuste fiscal, a redução de custos e a geração de novas oportunidades, empregos, renda e negócios para o crescimento da economia e o desenvolvimento do Estado.
“A caminhada de 2015 foi bastante difícil, mas chegamos ao final do primeiro ano da gestão dentro da normalidade e com metas atingidas, ao contrário de outros estados que enfrentam enormes dificuldades”, afirmou o governador que agradeceu a atuação da imprensa do RN que se envolveu positivamente em ações importantes como as medidas para combater a crise hídrica e para a atração do HUB da TAM.
“Tivemos parcerias muito importantes neste momento novo que vive o nosso Estado. A imprensa fez o seu papel sem ser uma imprensa oficial, mas exercendo sua verdadeira função de informar e discutir os problemas e soluções para conjunto da sociedade”, externou, convidando às novas lutas que serão travadas para desenvolver o Rio Grande do Norte em 2016. “Esperamos manter essa parceria em defesa do nosso Estado. Temos investimentos previstos como o Pró-gás, Pró-transporte, e enormes perspectivas nas áreas da habitação, hídrica, mineral, turística, saneamento, agro-industrial e fomento aos pequenos negócios”, explicou.
Robinson Faria disse da sua confiança de que o ano de 2016 será melhor que 2015. “Estamos ajustando a estrutura do Estado, corrigindo irregularidades e ampliando a capacidade de investimentos. Na crise o Rio Grande do Norte cresce. Vencemos no primeiro ano, vai ser melhor no segundo. Temos muito que fazer e temos uma equipe técnica preparada, competente. Temos fé, ousadia e coragem. Quero contar com aqueles que têm sentimento, que querem fazer o melhor para o Rio Grande do Norte se desenvolver”, encerrou.
Ao evento compareceram profissionais da imprensa de TV, rádios, jornais impressos, blogs e sites de Natal e do interior do estado. Pelo Governo do Estado, estavam o vice-governador Fábio Dantas e as secretárias de Trabalho, Habitação e Ação Social (SETHAS) Julianne Faria, e de Comunicação, Juliska Azevedo. Também compareceram o deputado estadual Fernando Mineiro e o presidente da Câmara Municipal de Mossoró e presidente da Federação das Câmaras Municipais do RN (FECAM/RN), Jório Nogueira.
FOTOS: Rayane Mainara
INFORMAÇÕES À IMPRENSA:
Assecom/RN: (84) 3232-5152

Nenhum comentário:

Acessos do blog