Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

domingo, 3 de janeiro de 2016

Mulher morre na frente da filha durante assalto em Natal; vídeo

Fonte:http://tribunadonorte.com.br/
Terminou de forma trágica um assalto ocorrido na noite desse sábado, em Natal. Um trio de ladrões abordou três pessoas no interior de um veículo, na rua Padre Champagnat, bairro de Lagoa Nova, Zona Sul da capital. Gisela Mousinho Paiva da Silva, de 43 anos de idade, acabou baleada durante a ação criminosa e morreu no local. 
ReproduçãoCâmera de segurança registrou momento em que mulher volta para retirar filha do carro tomado por assaltantesCâmera de segurança registrou momento em que mulher volta para retirar filha do carro tomado por assaltantes

Câmeras de segurança de uma padaria registraram todo o ocorrido. Após entregar o carro aos bandidos, a mulher retorna ao veículo para retirar a filha e o namorado da jovem que estavam no banco de trás. No momento em que Gisela abre a porta, um dos assaltantes dispara um tiro que acerta a vítima e cai no solo.

Em seguida, o trio foge com o veículo roubado. O casal de adolescentes foi liberado a metros depois do local do crime. De acordo com a Polícia Militar, o carro foi localizado no bairro Cidade da Esperança, na Zona Oeste, após diligências. A Polícia Civil já iniciou as investigações, mas não há pistas dos autores do latrocínio, que não foram capturados até o momento. 

Nas redes sociais, o clima é de consternação e pesar. A prima da vítima, Lorena Leão, publicou um texto emocionado no Facebook. Confira: 

"Na hora da despedida, do adeus que não tem retorno, sobram as palavras e o conforto possível. Nossa querida prima se foi deste plano da existência, deixando junto da família que tanto a amava, ama e amará, uma saudade eterna e uma tristeza imensa que se reflete em um luto carregado. Agora uma estrela nova ilumina o céu, para sempre ela viverá em nossos corações, em nossas saudades e principalmente na memória e constante lembrança da vida que foi a sua, e da pessoa maravilhosa que ela foi."
Reprodução/FacebookGisela Mousinho foi morta durante assalto na noite de sábado (2)Gisela Mousinho foi morta durante assalto na noite de sábado (2)

O corpo de Gisela Mousinho está sendo velado na manhã deste domingo (3) no Centro de Velório São José, em Lagoa Seca. O sepultamento será no Morada da Paz, em Emaús, às 17h.

Nenhum comentário: