Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Parceria com a Prefeitura viabiliza reforço de soldados do Exército no combate ao Aedes Aegypt

Com o total apoio da Prefeitura de Santa Cruz, soldados do 7º Batalhão de Engenharia de Combate do Exército chegaram à Santa Cruz na manhã desta segunda-feira (25) com o objetivo de auxiliar aos agentes municipais de saúde e endemias no combate ao mosquito Aedes Aegypt, transmissor da dengue, febre chikungunya e zika vírus. De acordo com o Tenente Arboés, foram deslocados 37 militares, que permanecerão na cidade até a próxima sexta-feira (29). Eles vão atuar orientando a população com relação ao combate contra o mosquito e ajudar na checagem das casas.

Hoje (25), o trabalho foi de apresentação das equipes, tanto do exército quanto da Secretaria Municipal de Saúde, e para traçar os comandos das ações de conscientização e combate ao mosquito. O trabalho em conjunto será desenvolvido em todos os bairros da cidade. Nesta terça feira (26) acontecerá o primeiro mutirão com a presença dos militares do Exército.

Até o carnaval, os soldados e as equipes locais se revezarão, unindo forças com os para o combate ao mosquito Aedes Aegypt. Toda a logística para a vinda do Exército à Santa Cruz foi organizada pela Prefeitura. Enquanto permanecerem na cidade, os militares ficarão acomodados no Centro de Treinamento de Santa Cruz (CT).

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Fotos: André Fotos

Nenhum comentário: