3a1

iure veiculos

iure veiculos

AM CARNES

AM CARNES

CREART

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

rede con

rede con

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

CASA DO MATUTO

CASA DO MATUTO

Drogaria Topázio

Drogaria Topázio

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Polícia Civil prende Suspeitos de Assalto no Barro Vermelho


No final da tarde de ontem (27/01), Polícias Civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) cumpriram mandado de busca e apreensão na residência de Gabriel Lucas Felix Barbosa, 19 anos. A polícia recebeu a informação que ele é um dos homens que participou de um assalto no ultimo dia 06 de janeiro no bairro Barro Vermelho, Zona Leste de Natal.
Imagens divulgadas nas redes sociais logo depois do assalto mostram dois homens tentando roubar o carro da vitima e não consegue porque o carro era automático.
Na residência de Gabriel, no bairro do Alecrim, a polícia apreendeu vários rádios comunicadores, tabletes telefones celulares e um automóvel tipo gol, que foi usado no assalto. Junto com Gabriel no momento da busca estava Ronald Felipe Andrade Lunardo, 19 anos, ele é a pessoa que aparece nas imagens junto co Gabriel no momento do assalto.
Levados para delegacia os dois foram reconhecidos pela vitima, tendo Gabriel confessado a sua participação no assalto e Ronald, afirmou ser o dono carro.
Diante do reconhecimento dos suspeitos pela vitima e a confissão de Gabriel, a delegada Ana Paula Diniz representou ao Plantão Judiciário a prisão preventiva dos dois, que foi deferida.

Nenhum comentário:

Acessos do blog