Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Primeira edição do “Futebol nas Férias” reuniu dezenas de crianças e é considerada um grande sucesso

Cerca de 140 crianças de Santa Cruz participaram da primeira ação do ano desenvolvida pela Prefeitura de Santa Cruz na área esportiva, o torneio “Futebol nas Férias”. Executado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o projeto, que teve a sua primeira edição agora em 2016, buscou a socialização e o lazer através do futebol.
O torneio de futebol iniciado semana passado e encerrado na manhã desta quarta-feira (27), reuniu crianças do município em duas categorias, as de até 11 anos e as de 12 a 14 anos de idade. Todas as partidas foram realizadas no Estádio Municipal Iberê Ferreira de Souza (Iberezão).
“Muitas crianças nunca tinham sequer tido a oportunidade de jogar no Estádio Iberezão e realizaram esse sonho. Foi um momento de lazer e de incentivo à prática esportiva, tão importante para o desenvolvimento das nossas crianças. O resultado, quem ganhou ou quem perdeu, é o que menos importa, ficamos felizes mesmo pela grande adesão que tivemos”, destacou o Secretário de Esportes e Lazer de Santa Cruz, Jackson Jaedyson.
Sete equipes participaram da primeira edição do “Futebol nas Férias”, nas duas categorias.
Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: