Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Sítio Novo-RN: Agência dos Correios é mais uma Vez Alvo dos Assaltantes

Por volta das 10hs20min da manhã desta segunda-feira 25, a agência dos Correios em Sítio Novo foi mais uma vez alvo dos assaltantes.

Segundo informações colhidas, dois homens chegaram em uma moto, tipo YAMAHA/Factor-125, preta, placa: NNZ-0960, Natal-RN, e anunciaram o assalto. 

Após o assalto, os assaltantes fugiram sentido a cidade de Lagoa de Velhos, mas, já na saída da cidade, a polícia militar de Sítio Novo em perseguição, conseguiu alcançar os criminosos, onde chegou haver troca de tiros. O piloto da moto junto com seu comparsa, acabaram caindo do veículo, e a polícia conseguiu capturar um dos elementos no qual ainda não foi identificado, e com ele estava um revolver calibre 380, já o outro, a polícia de Sítio Novo juntamente com policiais de cidades vizinhas, estão ainda em diligência na tentativa de capturá-lo, já que o mesmo fugiu a pé pela a mata. 


De acordo com o SINESP (Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública) o veículo usado na prática pelos os criminosos apresenta queixa de roubo.

Mais informações a qualquer momento.

Do blog Sítio Novo em Destaque

Nenhum comentário: