As divergências do vereador Tarcísio Júnior com o prefeito Francenilson Alexandre estão agravando os problemas da população do Município de Ielmo Marinho. Desde o mês de novembro, os vereadores, ainda não conseguiram aprovar a Lei Orçamentária Anual - LOA, por conta do tumulto dentro do legislativo provocado pelo vereador Tarcísio Júnior.
No vai e vem da briga política, eis que o tempo passa sem que o legislativo aprove a LOA, ficando assim a prefeitura impedida de dar seguimento a gestão. No entanto, o vereador Tarcísio Júnior continua se escondendo de sua responsabilidade, tentando colocar a culpa no executivo.
Para a surpresa da população o vereador Tarcísio Júnior através de uma emenda em sessão ordinária resolveu engessar o funcionamento da prefeitura, impossibilitando o prefeito de pagar os servidores e fornecedores, prejudicando a população ielmomarinhense. Após perceber que ele mesmo acabou bloqueando o próprio salário, voltou atrás, e publicou uma nota, assumindo o erro, e dizendo que esse tipo de jogo político era válido, desde que fosse realizado de forma transparente. "O jogo político é para ser jogado, mas de forma clara e com o diálogo, vamos em frente", declarou o vereador.
Esse pronunciamento revoltou a população, que já não aguenta mais os artifícios utilizados pelo vereador para conquistar o poder. Desde a saída do ex-prefeito Bruno Patriota, o vereador Tarcísio Júnior tem tentado de forma incansável tirar o atual prefeito Francenilson Alexandre.
Seguem em anexo imagens que comprovam a atitude desonesta do vereador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário