Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Adolescente envolvida na Morte de Gisela Mousinho foge do Ceduc

 
A adolescente detida no dia 22 de janeiro deste ano por envolvimento na morte da Gisela Mousinho fugiu nesta segunda-feira (1) da unidade feminina do Seduc, localizada na zona Norte de Natal.
Segundo informações dos educadores, a infratora e outra adolescente conseguiram fugir da unidade. A outra interna estava envolvida na morte de um comerciante no Conjunto Igapó, nas proximidades do cartório daquele bairro. Após perceberem a fuga, foi realizada uma contagem das internas que possibilitou a identificação das duas adolescentes.
A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) já procura outro suspeito identificado como Herbert Geirty Câmara Cunha, 25 anos, vulgo “CAMUNDONGO”, por ter envolvimento no latrocínio da turismóloga Gizela Mousinho.
Hebert, que tem mandado de prisão preventiva decretada pelo Juízo da Sexta Vara Criminal,  é namorado da adolescente que fugiu hoje e qualquer informação sobre o suspeito pode ser repassada para a DHPP através do telefone 3232-1195.

Um comentário:

Anônimo disse...

Como a população pode ajudar, se por ela ser menor de idade não colocam a foto dela, pra assassinar pode, mas pra ser procurada pela justiça não pode.que pais e esse! deveria haver uma lei para isso.