A adolescente detida no dia 22 de janeiro deste ano por envolvimento na morte da Gisela Mousinho fugiu nesta segunda-feira (1) da unidade feminina do Seduc, localizada na zona Norte de Natal.
Segundo informações dos educadores, a infratora e outra adolescente conseguiram fugir da unidade. A outra interna estava envolvida na morte de um comerciante no Conjunto Igapó, nas proximidades do cartório daquele bairro. Após perceberem a fuga, foi realizada uma contagem das internas que possibilitou a identificação das duas adolescentes.
A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) já procura outro suspeito identificado como Herbert Geirty Câmara Cunha, 25 anos, vulgo “CAMUNDONGO”, por ter envolvimento no latrocínio da turismóloga Gizela Mousinho.
Hebert, que tem mandado de prisão preventiva decretada pelo Juízo da Sexta Vara Criminal, é namorado da adolescente que fugiu hoje e qualquer informação sobre o suspeito pode ser repassada para a DHPP através do telefone 3232-1195.
Um comentário:
Como a população pode ajudar, se por ela ser menor de idade não colocam a foto dela, pra assassinar pode, mas pra ser procurada pela justiça não pode.que pais e esse! deveria haver uma lei para isso.
Postar um comentário