Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Homem é morto e outro fica ferido próximo a Bar em Santa Cruz

Fonte:http://ediponatan.com.br/
Resultado de imagem para plantao policialA Polícia Militar registrou um homicídio e uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado em Santa Cruz. A ação ocorreu por volta das 2h deste sábado nas proximidades do Bar do Miltão, no bairro Paraíso.  

 Segundo informações repassadas pela 4° Companhia Independente de Polícia Militar, foi vítima fatal Edson Justino Cardoso, 19 anos. Ele sofreu diversos disparos de arma de fogo. A outra vítima da ocorrência foi Dorgival Fernandes da Silva, 28 anos, que sofreu um tiro na perna e não corre risco de morte.

   Ainda de acordo com a polícia, populares informaram que quatro homens estão envolvidos na morte. Dois deles chegaram em um VW Golf, cor branca, e outros dois estavam em uma moto Honda Pop 100, cor preta. As placas não foram identificadas. Um dos integrantes do carro efetuou os disparos. 

  A polícia tem identificação de um dos acusados e está em diligências em busca de prender os homens envolvidos na ação, mas até agora ninguém foi detido. O caso será investigado pela Polícia Civil de Santa Cruz.   Este foi o segundo homicídio em Santa Cruz em 2016. 

Nenhum comentário: