3a1

iure veiculos

iure veiculos

AM CARNES

AM CARNES

CREART

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

rede con

rede con

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

CASA DO MATUTO

CASA DO MATUTO

Drogaria Topázio

Drogaria Topázio

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Para Tomba, em 2016, a população quer soluções do governo Robinson para com a Saúde e Segurança

Destacando que em 2015 a Assembleia Legislativa deu todas as condições para o governador Robinson Farais governar tendo todos os seus projetos aprovados, o deputado estadual Tomba Farias (PSB) disse na manhã de hoje, durante a abertura dos trabalhos legislativos, que a grande expectativa da população é ver como ele, o governador, fará em 2016 para resolver os graves problemas que o Rio Grande do Norte enfrenta, principalmente nas áreas de segurança e saúde.

        “2015 passou.  Essa Casa deu ao governador toda a condição para que ele pudesse ter um ano de 2015 com os seus projetos aprovados. Agora é a hora de o governador montar um projeto e resolver as questões da segurança e da saúde, áreas que estão em situação de grande dificuldade no Rio Grande do Norte ”, disse.

Tomba também apontou a necessidade de o governo trabalhar para resolver as precariedades do sistema penitenciário do Rio Grande do Norte e considerou  “um absurdo ” o fato de a adolescente envolvida na morte de Gizela Mousinho já ter fugido do CEDUC. “Agora ela já está solta para tirar a vida de outras pessoas”, enfatiza.

O parlamentar assinalou, no entanto, que o problema de segurança não diz respeito apenas ao governador, já que a polícia prende pela manhã e a justiça solta na parte da tarde.  “As leis tem que endurecer. 
Até quando vamos ter aguentar isso? ”, questiona.         

Nenhum comentário:

Acessos do blog