Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Para Tomba, em 2016, a população quer soluções do governo Robinson para com a Saúde e Segurança

Destacando que em 2015 a Assembleia Legislativa deu todas as condições para o governador Robinson Farais governar tendo todos os seus projetos aprovados, o deputado estadual Tomba Farias (PSB) disse na manhã de hoje, durante a abertura dos trabalhos legislativos, que a grande expectativa da população é ver como ele, o governador, fará em 2016 para resolver os graves problemas que o Rio Grande do Norte enfrenta, principalmente nas áreas de segurança e saúde.

        “2015 passou.  Essa Casa deu ao governador toda a condição para que ele pudesse ter um ano de 2015 com os seus projetos aprovados. Agora é a hora de o governador montar um projeto e resolver as questões da segurança e da saúde, áreas que estão em situação de grande dificuldade no Rio Grande do Norte ”, disse.

Tomba também apontou a necessidade de o governo trabalhar para resolver as precariedades do sistema penitenciário do Rio Grande do Norte e considerou  “um absurdo ” o fato de a adolescente envolvida na morte de Gizela Mousinho já ter fugido do CEDUC. “Agora ela já está solta para tirar a vida de outras pessoas”, enfatiza.

O parlamentar assinalou, no entanto, que o problema de segurança não diz respeito apenas ao governador, já que a polícia prende pela manhã e a justiça solta na parte da tarde.  “As leis tem que endurecer. 
Até quando vamos ter aguentar isso? ”, questiona.         

Nenhum comentário: