Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Prefeitura de Cruzeta abre processo seletivo com vagas de nível superior


O Prefeito do Município de Cruzeta, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições legais, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado para a contratação por tempo determinado de profissionais para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público do Município.
Há vagas para Psicólogo (01 vaga), Educador Físico (01) e Odontólogo (01). A remuneração varia entre R$ 1.162,26 a R$ 1.610,79.
As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado deverão ser realizadas pessoalmente na sede da Prefeitura Municipal situada na Praça João de Góes, nº 167, Centro, Cruzeta-RN, no horário das 08:00 às 13:00 horas, no período de 22 a 29 de fevereiro de 2016.
As inscrições serão feitas através do preenchimento em duas vias da Ficha de Inscrição – Anexo II (preenchidas manualmente) – pelo próprio candidato, e do Comprovante de Inscrição – Anexo III, deste Edital.
O Processo Seletivo Simplificado constará de uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório, a qual se realizará através de Análise Curricular (modelo de currículo exigido no anexo IV).
O resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado será divulgado nos siteswww.cruzeta.rn.gov.brewww.diariomunicipal.com.br/femurn/, prevista para o dia 04 de março de 2016 já o resultado final, a partir do dia 15 de março de 2016.
O Processo Seletivo Simplificado referente a este Edital terá prazo de validade de 01 (um) ano podendo ser prorrogado por igual período no interesse da administração.

Nenhum comentário: