Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Serra da Tapuia: Ladrões roubam mais de 20 ovelhas durante à madrugada desta Terça (02)



Na madrugada desta terça-feira (02/02), o agricultor Nenen de Pedro Neto, residente no distrito Serra da Tapuia, foi surpreendido, ao cumprir a rotina diária do homem do campo, ao chegar na sua propriedade sentiu a falta de seu rebanho de ovelhas, foi constatado que as mesmas haviam sido roubadas, foram roubadas 22 ovelhas. não se sabe ainda o paradeiro dos animais. O agricultor está muito triste com o sumiço das ovelhas, pois são animais de estimação.

Animais estão sendo roubados em propriedades do município de Sítio Novo. já foram relatados vários roubos de animais em fazendas do município. Os Bandidos agem na maioria das vezes em (caminhonetes ou kombis) durante a noite na captura dos animais e em seguida levam para as feiras livres ou açougues clandestinos de outras cidades segundo relatos.

Segundo informações da PM; os elementos realizaram a fuga com as ovelhas roubadas possivelmente em uma kombi; foram encontradas já nas imediações da cidade de Tangará, duas ovelhas mortas, que teriam sido mortas devido o veiculo ter capotado; mas porem conseguiram realizar a troca de veículos a tempo da PM saber do ocorrido. Populares viram o veiculo em atitude suspeita, mas hesitaram em prestar queixa.

A PM local realizou diligências nas imediações, mas não conseguiu saber o paradeiros do animas,


Do Blog SN em Foco c/ informações da Página Sitio Novo Noticias da Região

Nenhum comentário: