Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 1 de março de 2016

Capitão Styvenson Valentim faz palestra na Potigás

Natal (RN), 01 de março de 2016.
Os colaboradores da Companhia Potiguar de Gás participaram de uma palestra na manhã desta terça-feira, 01, ministrada pelo Capitão da Polícia Militar, Styvenson Valentim, coordenador da Operação Lei Seca no Rio Grande do Norte. O palestrante mostrou dados estatísticos sobre a ocorrência de acidentes de trânsito motivados pelo consumo de álcool.

Durante a apresentação do oficial, foram divulgados os números relativos à Operação Lei Seca no Estado em 2015. De acordo com os dados, nesse período foram abordados 30 mil motoristas durante as blitzen e quatro mil motoristas foram autuados.

Os colaboradores tiraram dúvidas sobre as previsões legais e os aspectos de comprometimento físico na condução de veículos por motoristas alcoolizados. “O trabalho da nossa equipe visa salvar vidas. Estamos nas ruas para flagrar quem está errado. Ao beber e dirigir o motorista assume os riscos de provocar um acidente”, alertou.

A palestra foi uma promoção da Gerência de Segurança, Meio Ambiente e Saúde, da Potigás. “Muito interessante a abordagem para as pessoas buscarem mudar suas atitudes e não só reclamar dos outros”, disse o colaborador Leonardo Araújo, analista de TI.

Foram passados vídeos mostrando também a distração como causa de acidentes no trânsito, seja pelo uso do aparelho celular, mudança na estação de rádio ou mesmo por conversas entre os passageiros. O alerta serviu para os colaboradores redobrarem a atenção e a obediência às leis de trânsito.  

INFORMAÇÕES À IMPRENSA:

Georgia Nery – Assessora de Imprensa: (84) 99999-9812

Nenhum comentário: