Quadro Aniversariantes do dia

FESTA DE SANTA RITA 2024

Hélio Crisanto

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 24 de março de 2016

DE SUA MÃE

Hoje é uma data especial é o aniversário do meu filho Junior Pedra Cell Filho, o meu coração se enche de orgulho por ver você saudável e tão cheio de vida; o tempo tem dado o crescimento que você precisa para encarar o mundo de frente, e crescer com ele. Parabéns filhão! Desde o seu nascimento você só trouxe alegrias e orgulho para nossa família. 

Por isso quero desejar muitos anos de vida para você, muito amor, paz, saúde e perseverança para lidar com os obstáculos da vida. 

Es um homem integro, honesto, alegre, bondoso de personalidade forte e muito amado por todos e principalmente por mim. 

Tenho muito orgulho de você meu filho, que Deus abençoe cada passo que você der e que siga te orientando em suas escolhas e decisões e te protegendo a todo instante. 

Feliz aniversário! Muitos anos ainda virão e eu sempre estarei do seu lado pra tudo! Te amo.

 Que o Senhor Jesus te ilumine grandemente e te cubra de bençãos a cada dia! Que Deus possa ouvir minhas orações para cuidar e abençoar você sempre. Feliz aniversário! Celebre com muita festa e alegria este dia que é só seu.

 Te amo e tenho muito orgulho de você.

 Parabéns e muitos anos de vida! Te amo incondicionalmente!

Nenhum comentário: