O Globo.
— Já tinha lido nas cartas o futuro dos participantes e tinha previsto uma gravidez, mas agora te confirmo que a Cacau ficará sim grávida, e será uma das finalistas.
Naiá estava acompanhando toda a movimentação no reality, mas confessa que sentiu a ausência de Ana Paula, eliminada da atração no fim de semana.Ela também diz quem pode ganhar o reality segundo suas leituras de cartas.
— Fiquei desanimada desde que a Ana Paula saiu. Ela é o máximo e terá um futuro promissor. Nas cartas deu que ela caiu em uma armadilha para sair da competição, não necessariamente dos outros participante ou da produção. Ela se deixou levar pelo momento. Também te digo, a vitória está nas mãos de um homem. Vejo nas cartas que era para ser do Ronan, o sol está favorável para ele. Mas pode ser que aconteça uma reviravolta. Se isso acontecer, ele pode ficar em segundo lugar e outro homem pode ganhar. Está nas mão dele, comenta a taróloga.
Naná conta que segundo suas previsões, ainda vai acontecer muita coisa, muitas brigas e a final do “BBB” terá muita audiência.
Atualmente, Naná namora o segurança Luciano Silva, 28 anos mais novo do que ela. Eles estão juntos há um ano e meio. Mesmo vivendo ao lado de um jovem, ela admite que está morrendo de ciúmes de Geralda, de 63 anos, a representante da terceira idade do “BBB 16”.
— Eu não suporto essa Geralda. Ela é rancorosa. Todos falam que estou com ciúmes, mas estou mesmo. O título de vovó do “BBB” era meu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário