Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sexta-feira, 29 de abril de 2016

APROVEITANDO A FAMA: Ex-BBB Cacau ganha papel que seria de Munik em Malhação

Parece que a vida de Maria Cláudia, a Cacau do BBB16 só anda melhorando. Agora ela foi convidada a fazer parte do elenco de Malhação ela fará papel que seria de Munik em Malhação.
Ex-BBB Maria Cláudia ganha papel em ''Malhação''
A youtuber do Rio Grande do Norte chegou à final, mas não conseguiu vencer o reality da Globo. Familiares de Cacau falaram que a sister ganhou mais de um milhão de inscrito no seu canal no youtube ainda quando ela estava no confinamento. Maria Cláudia saiu do BBB com 160 mil reais, depois disso fez vários ensaios com o namorado e também ex-bbb Matheus.
Para ficar melhor o diretor geral da série ''Malhação'' a convidou para fazer parte do elenco. As gravações ainda não começaram, pois Cacau está visitando a família no Nordeste, mas ao que tudo indica a partir de Julho Cacau começa a trabalhar como atriz. 


Diretor geral de Malhação escalou a ex-BBB Cacau para assumir a vaga que seria de Munik. Diretor disse que Cacau está mais solta, sem precisar forçar, tá agindo naturalmente. ''A Munik terá outras oportunidades futuramente.''

Fãs de Cacau já comemoram na web. 

Munik segue com sua agenda de trabalhos e estudo.

Fonte: http://www.topnoticias32.com.br/

Nenhum comentário: