Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 26 de abril de 2016

DER determina validação de carteiras de estudantes 2016

 Publicada foi nenhuma Diário Oficial do Estado Desta terça-feira (26), uma portaria de N ° 0052, that conceder um Validade Provisória de Carteiras de Estudantes Já emitidas POR Entidades da classe. Um visto Medida garantir a Concessão do Benefício da Meia Passagem Nos Transportes Públicos intermunicipais.
         A Tomada decisão foi na tarde de Ontem (25), Quando o Diretor Geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), general Ernesto Fraxe, recebeu Representantes da União Estadual dos Estudantes (UEE), União dos Estudantes potiguares (UEP) e União Nacional dos Estudantes (UNE) Para discutir a Validade das Carteiras expedidas em 2016.
Os Documentos estavam Suspensos desde o Último Dia 15 de abril POR Meio de hum decreto, em Virtude de Uma divergência em municipal Relação à Legislação Federal Sobre Quais Entidades poderiam emitir como Carteiras.
Na nova portaria, o titular da pasta do DER, AINDA solicitou Ao Ministério Público Que se pronuncie Sobre os Procedimentos a Serem adotados em relaçao Ao impasse Sobre a Expedição de Carteiras.
"Nós tivemos Esse Entendimento para quê uma parte Mais prejudicada Nesse Processo, Estudantes OS, NÃO continuem Pagando Por uma divergência. Estamos garantindo that they tenham Acesso AOS Benefícios Já previstos em lei ", declarou Fraxe.
Fotos: Demis Roussos
Assecom-RN
(84) 3232-5204 / 5152
Site Oficial:  www.rn.gov.br
Twitter oficial:  @governodorn

Nenhum comentário: