3a1

iure veiculos

iure veiculos

AM CARNES

AM CARNES

CREART

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

rede con

rede con

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

CASA DO MATUTO

CASA DO MATUTO

Drogaria Topázio

Drogaria Topázio

sexta-feira, 29 de abril de 2016

“Dia D” da campanha contra a gripe H1N1 acontece neste sábado (30); Prefeitura de Santa Cruz preparou 11 locais de vacinação

A campanha de vacinação contra a gripe A H1N1 começa neste sábado (30), “Dia D” da mobilização. Em Santa Cruz, a Prefeitura irá disponibilizar 11 locais de vacinação das 08h às 17 horas.

Os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde estarão distribuídos nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) do Paraíso I e II, Maracujá, DNER, Centro e do Conjunto Cônego Monte, além da Escola Estadual João Ferreira de Souza (Paraíso), na quadra de esportes do Cônego Monte (próximo à Emater), Unidade Móvel de Saúde (ao lado da Matriz) e nas comunidades rurais do Bonsucesso (escola nova) e Angicos (Posto de Saúde).

Devem receber a dose crianças com idade entre 6 meses a menores de 5 anos, gestantes, idosos, mulheres com até 45 dias após o parto, pessoas com doenças crônicas e profissionais de saúde. A dose da vacina protege contra três subtipos do vírus da gripe A (H1N1), A (H3N2) e influenza B.

A campanha segue até o próximo dia 20 de maio, portanto, as pessoas que fazem parte dos grupos prioritários e que não poderão comparecer a um local de vacinação neste sábado (30) devem procurar até a data final da campanha o posto mais próximo de sua casa para serem imunizadas.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Foto: André Fotos

Nenhum comentário:

Acessos do blog