Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Feliz Aniversario

O dia de hoje é de grande comemorações. Pois, o aniversário é seu e eu me sinto privilegiado em poder comemorar com você essa data tão importante. 

Completar mais um ano de vida significa encarar novos desafios, ter mais responsabilidades, estar preparada para enfrentar todos os obstáculos. E eu, como seu companheiro, estou a disposição para enfrentarmos juntos qualquer situação que esteja por vir. Você, Fernanda, desperta em mim os melhores sentimentos que um homem possa sentir. E no dia de hoje eu desejo as melhores coisas que a vida possa te oferecer. 

Que Deus te dê muitos anos de vida, felicidades e um futuro de muitas realizações. Quero poder sempre comemorar esse dia tão especial com você. Feliz aniversário, meu amor.

Nenhum comentário: