Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 4 de abril de 2016

IV edição da Copa Bené de Futsal começa dia 11 de abril e terá número recorde de participantes

Com início marcado para o próximo dia 11 de abril, a IV Copa Bené Futsal, competição idealizada na gestão da Prefeita Fernanda Costa, se consolida a cada ano como umas das principais da modalidade na região Trairi e cresce a cada edição.

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, responsável pela organização da competição, comemora a grande procura de equipes e o crescimento gradativo de participantes. Este ano serão 56 equipes e quase 800 atletas, distribuídos nas categorias mirim, infantil, juvenil, adulto e masters.

Para o Secretário de Esportes e Lazer, Jackson Jaedyson, o crescimento de inscritos deve-se ao sucesso das edições anteriores. “Com o aval da nossa Prefeita Fernanda Costa e com o empenho da nossa equipe a competição vem crescendo a cada ano. Esta é uma competição especial, que ofereceu sempre uma boa premiação e grandes jogos, além disso, serve também para resgatar as grandes competições de futsal que tivemos no passado em nosso município”, ressaltou.

Na última quarta-feira (30) foi realizado o congresso técnico, que reuniu os representantes de todas as equipes e foram definidas questões relacionadas ao certame, como regulamento, sorteios dos grupos e outros pontos.

Todos os jogos da IV Copa Bené de Futsal serão disputados no Ginásio Municipal Deputado Marcilio Furtado.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Foto: Alex Santos

Nenhum comentário: