Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 26 de abril de 2016

MPEduc promove audiência pública em Cerro Corá nesta quinta (28)

Encontro E Aberto à População e apresentar vai Resultados OS DO PROJETO EO Planejamento do Ministério Público Quanto a Novas Medidas a Serem Tomadas
O Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte (MPF / RN) EO Ministério Público do Estado (MP / RN) promovem Nesta quinta-feira (28) Uma nova Audiência pública do Projeto Ministério Público pela Educação, o MPEduc, em Cerro Corá, não auditório da Câmara Municipal, a Partir de 9h. Essa E a Primeira de Duas Audiências marcadas parágrafo a Região, com o intuito de apresentar à População OS Primeiros Resultados do Projeto. A Próxima Será, dia 12 de maio, na Cidade de Lagoa Nova, também não auditório da Câmara Municipal, mas Às 14h.
O MPF Será, representado cabelo procurador da República de Bruno Lamenha EO MP / RN cabelo promotor de Justiça Marcelo Coutinho Meireles. Os Dois farao uma Prestação de Contas fazer MPEduc, Informando o resultado das RECOMENDAÇÕES Feitas AOS Gestores Municipais e Estaduais, entregues em 2015; Exibindo Quais were acatadas e Quais AINDA precisam Ser atendidas Pelo Poder Público, Além de apresentar Possíveis Medidas Judiciais OU extrajudiciais a Serem Tomadas.
MPEduc  - O Projeto Ministério Público pela Educação E Parceria Desenvolvido em UMA fazer com MPF o Estados Ministério Público nos. O diretor Objetivo E garantir o Direito à Educação Básica de Qualidade. Para ISSO, OS envolvidos fazem Coleta de Informações, realizam Audiências Públicas e visitas as Escolas e, Dessa forma, elaboram UM AMPLO diagnóstico da Situação, apontando OS principais Problemas.
Em Cerro Corá e Lagoa Nova, como Primeiras Audiências Públicas realizadas fazer MPEduc were em março de 2015. Na Ocasião, were Feitas 31 RECOMENDAÇÕES em Cerro Corá e 26 em Lagoa Nova parágrafo TRATAR de Problemas na Infraestrutura das Escolas e creches, Questões Relacionadas à Segurança dos Alunos, Falhas na merenda e sem transporte escolar, Entre Outros.
No Rio Grande do Norte, o Projeto ESTÁ AINDA Presente Nos municípios de Itajá, Ipanguaçu, Currais Novos, Coronel Ezequiel e Santa Cruz. Como Cidades Participantes São Escolhidas de according com o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica. O Ideb mede a Qualidade do Aprendizado nacional e estabelece Metas Para o ensino. Mais detalhes Sobre o MPEduc estao Disponíveis na Página www.mpeduc.mp.br
Assessoria de Comunicação
Procuradoria da República no RN
Fones: (84) 3232-3960 / 9119-9675

Nenhum comentário: