Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sábado, 2 de abril de 2016

Prorrogado: contribuintes de Santa Cruz podem pagar IPTU com desconto 20% na cota única até de 15 de abril

A Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Tributação e Arrecadação, prorrogou o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em cota única com desconto de 20% até o próximo dia 15 de abril. O prazo, que terminaria no último dia do mês de março, foi ampliado para possibilitar que mais contribuintes possam aproveitar o desconto oferecido.

Proprietários de imóveis e de terrenos que não receberem seus boletos poderão imprimi-los no site da Prefeitura de Santa Cruz (www.santacruz.rn.gov.br), na sessão Portal do Contribuinte ou retirá-los na sede da Secretaria Municipal de Tributação e Arrecadação, no Centro de Administrativo. De acordo com o valor do IPTU, o pagamento poderá ser efetuado em até quatro parcelas no Banco do Brasil e em seus correspondentes (Correios, Central do Cidadão, CredPag e Farmácia Irmã Dulce).

O Secretário Municipal de Tributação e Arrecadação, Cares Magno, ressalta que a arrecadação do IPTU gera uma receita importante para a Prefeitura investir em diversas áreas de atuação, contribuindo com o desenvolvimento do município. Ele ainda explicou que o valor do IPTU ficou mais barato porque a cobrança a taxa de limpeza pública foi remanejada para a conta de água, dividido em 12 parcelas.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: