Quadro Aniversariantes do dia

TV SANTA RITA

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

domingo, 8 de maio de 2016

DE SUA FILHA JADLA PARA DONA JARLENE FELIZ DIA DAS MÃES

Mãe, você é um exemplo de mulher: conselheira, amiga, companheira, exemplo de amor e persistência. Por isso é mais que merecido que exista um dia para te homenagear.

  Quero aproveitar esse segundo domingo de maio para lembrar que eu te amo, e sobretudo, agradecer a Deus por ter me colocado em seu ventre. 

Obrigada por estar ao meu lado quando preciso chorar e por me fazer sorrir logo em seguida.  Você é a prova de que amor incondicional existe. Desculpe as minhas falhas e aceite as minhas palavras como celebração deste dia.

 Feliz Dia das Mães  Com você eu aprendi o que é amor, Com você eu aprendi o que é fé, Com você eu aprendi o que é verdade, Com você eu me sinto protegida, Com você eu fico muito mais feliz, Com você eu aprendi a ser responsável, Com você eu aprendi a dar valor as coisas, Com você eu aprendo a cada dia que passa, Com você eu aprendi tudo o que sei HOJE. 

Obrigada por tudo minha mãe, você é e sempre será A melhor mãe do mundo! Eu te amo!  Mãe forte valente Não tem medo do que vem pela frente Mãe corajosa, atenciosa e amorosa Mãe você é a luz da nossa vida Você nos traz calor e alegria Quando estou com medo só penso em uma pessoa… mãe Quando vi você pensei comigo… Essa vai ser minha mãe, minha luz e meu abrigo, meu aconchego e meu sentido da vida Porque sem você ninguém pode vir ao mundo Mãe é uma pessoa especial dentre todas as pessoas do mundo Mãe é alegria, amor, confiança e calor

Nenhum comentário: