Quadro Aniversariantes do dia

FESTA DE SANTA RITA 2024

Hélio Crisanto

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

PM aliado de Zé Antonio ameaça estudante de morte

A política de Macau continua em alta temperatura. Aliados políticos do ex-prefeito de Macau, José Antonio Menezes, preocupados com a repercussão negativa da decisão Judicial de impugnar sua candidatura com base na Lei da Ficha Limpa, passaram ao ataque.

Durante a madrugada, jovens da campanha de Zé Antonio saíram às ruas de Macau distribuindo panfletos ilegais com acusações inverídicas contra a candidatura do jornalista Tulio Lemos.

A ação ilegal foi flagrada por correligionários de Tulio, que passaram a gravar a ação criminosa. Em determinado momento, sai de um veículo que dá suporte ao grupo, o policial militar Alan Paulista. De arma em punho, ele ameaça de morte o jovem Denny Thierry Miranda e começa a espancá-lo com pontapés.

Após a ameaça, o PM Alan Paulista apontou a arma para a cabeça de Denny e tomou seu celular, que havia gravado toda a ação. Ainda durante a madrugada, o PM apagou o vídeo do celular do jovem e o ameaçou novamente, antes de entregar o aparelho.

O que Alan não contava é que havia outra pessoa gravando toda a cena, desde o momento em que o PM sai do carro, saca o revólver e espanca Denny.

O caso é grave. Alan Paulista faz parte da linha de frente da campanha de Zé Antonio e Coronel Fernandes e estava ajudando a distribuir panfletos com crime eleitoral e cometeu também vários outros crimes durante o episódio.

O jornalista Tulio Lemos comunicou o fato ao Judiciário e ao Ministério Público, a quem fez representação criminal. Os jovens agredidos prestaram queixa à Polícia e pedem garantias de vida.

Nenhum comentário: