Fonte: Blog do Édipo Natan
A candidata à prefeita Gilcelly Adriano (PR) não se comprometeu em seu plano de governo com a implantação de UTI no Hospital Regional Aluízio Bezerra e nem com a realização de concurso público para professor em Santa Cruz.Tido como suas principais bandeiras de campanha, Gilcelly Adriano tem dito em suas reuniões de rua, visitas casa a casa, e no programa eleitoral que instalará leitos de UTI no Hospital Regional de Santa Cruz, além de realizar concurso público para o quadro de professores do município.
Mas, a candidata não incluiu estas propostas em seu plano de governo enviado a Justiça Eleitoral. É uma exigência da Justiça que os candidatos a prefeito apresentem um plano de governo com as propostas para os 4 anos de governo.
Com a falta das principais propostas de Gilcelly em seu plano de governo, fica a duvida de como a candidata planeja executar estas ações, caso seja eleita prefeita da cidade.
O plano só cita a possibilidade de realizar concurso na prefeitura, mas a partir de diagnóstico no quadro de pessoal, sem específicar categoria. Alias, são duas propostas sérias demais que a candidata tem feito, mas que até agora não explicou como conseguirá executá-las. Será proposta de governo, ou promessa de campanha? Na rua um discurso, com a Justiça Eleitoral, outro. Situação que deixa uma pulga atrás da orelha do eleitor santacruzense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário