Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Santa Cruz sedia finais da “Taça RN de Futebol Escolar” e Pedro Avelino leva título

No último fim de semana, Santa Cruz recebeu as finais da “Taça RN de Futebol Escolar”.

 A parceria da Prefeitura com o Governo do Estado, por meio das secretarias municipal e estadual de Esportes e Lazer possibilitou a realização dos jogos na capital do Trairi, no estádio municipal Iberê Ferreira de Souza (Iberezão). 

A competição contou com participação de 16 seleções municipais, inclusive com a de Santa Cruz, que ficou na terceira colocação.

 As equipes eram formadas por atletas com idade até 17 anos.  As partidas da fase semifinal aconteceram no sábado (22) e a grande final no domingo (23).

 Pedro Avelino conquistou o titulo da competição, Goianinha ficou em segundo lugar, Santa Cruz em terceiro lugar e Currais Novos na quarta colocação. Luiz Carlos, atleta da representação santa-cruzense, foi o artilheiro da competição. 

 As finais foram acompanhadas pelo Secretário Estadual de Esportes e Lazer, Canindé de França, recepcionado pelo Secretário de Esportes e Lazer de Santa Cruz, Jackson Jaedyson.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz assecom@santacruz.rn.gov.br Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: