Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 30 de março de 2017

Prefeita Fernanda e deputado Tomba tem audiência com presidente Temer na busca de liberação dos recursos para o teleférico de Santa Cruz

A prefeita Fernanda Costa e o deputado estadual Tomba Farias tiveram hoje um encontro decisivo para a conclusão do teleférico de Santa Cruz.

Em um ato histórico, o casal esteve reunido com o presidente da República, Michel Temer, apresentando o projeto de teleférico e falando da importância do turismo religioso para a cidade, que tem se destacado no cenário potiguar e nordestino.

De acordo com o deputado Tomba Farias, a reunião foi proveitosa para que o projeto ande e Santa Cruz possa ter seu sonhado teleférico. "O presidente Temer foi bastante solicito e ficou encantado com o material que levamos para Brasília. Ele assegurou que irá analisar a situação, pois já que o projeto está empenhado, fica mais fácil para ser pago o empenho e o projeto avançar. Há uma expectativa muito boa para que os recursos sejam liberados", ressaltou o deputado.

A prefeita Fernanda Costa também saiu satisfeita da audiência. "Temos visto que o presidente Temer tem governado como fazemos, com os pés no chão e buscando sair da crise. Ele afirmou que o equipamento é importante para o Rio Grande do Norte e estamos confiante na liberação dos recursos", avaliou Fernanda Costa.

O deputado Tomba Farias e a prefeita Fernanda Costa ainda agradeceram ao ex-deputado Henrique Alves e o senador Garibaldi Alves que articularam o encontro, que traz boas perspectivas para que o teleférico de Santa Cruz seja concluído.

Nenhum comentário: