Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

domingo, 19 de março de 2017

RN mais uma vez marca presença de destaque na Bolsa de Turismo de Lisboa; Castelo de Zé dos Montes é um dos Destaques do estande potiguar

O Rio Grande do Norte mais uma vez marca presença de destaque na Bolsa de Turismo de Lisboa - BTL, uma das grandes feiras de turismo destinada ao público português e europeu como um todo.

Neste ano, temos novamente estande próprio, com recursos do Projeto RN Sustentável. A equipe SETUR e Emprotur está muito bem representada pelo nosso Secretario Estadual de Turismo Ruy Gaspar, nossa Presidente Aninha Costa, a Gerente de Promoção Internacional Nayara Santana, além da equipe de apoio e a presença expressiva do trade Turístico Potiguar.

A feira também será aberta ao público final nos últimos dias da programação e temos, além da distribuição de material promocional, degustação de caipirinha, queijos, castanhas e brindes. O artesanato Potiguar também é atração no espaço, com artesãos que participam produzindo no local exemplares das artes de renda de bilro e esculturas em madeira.

O Castelo de Zé dos Montes localizado no Município de Sítio Novo, e o alto de Santa Rita em Santa Cruz, são alguns dos destaques do estande potiguar em Lisboa, levando nossos atrativos turísticos a uma das maiores feiras de turismo do mundo.

Nenhum comentário: