Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Sindicato dos Médicos realiza atividades em comemoração ao Dia do Trabalhador

O Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte (Sinmed RN) divulga as atrações que farão parte da programação especial em comemoração ao Dia do Trabalhador. Serão dois dias de comemoração com eventos no dia 30 de abril e no dia 1º de maio.

Dia 30/04

Entre as atividades que estão programadas acontecerá a partir das 8h30 da manhã, no auditório do Sinmed RN, uma Missa em Comemoração ao Dia do Trabalhador Médico, que será celebrada por Padre Stanley Dantas.

Ainda no dia 30, a partir das 20h, no Boulevard Recepções, os médicos terão uma noite com vasta programação, iniciando com Show do humorista potiguar Seu Dedé, homenagens aos presidentes das entidades médicas do RN e Show com a Banda Grafith (formato baile).

Dia 01/05

No dia 1º de Maio, a partir das 8h30, será realizada a Caminhada do Trabalhador. O ato percorrerá o trajeto entre a Associação Médica e o Hospital Colônia Dr. João Machado (HCJM). Ao final da caminhada será realizado um café da manhã com música ao vivo. Além do Sinmed RN, participam da caminhada a Fenam, Confederação Nacional dos Médicos, SIPERN, SINTTAR RN, Força Sindical e SOERN. A caminhada é aberta a todo público.

 As senhas para a festa do Trabalhador podem ser retiradas no Sinmed RN. São duas senhas por médico.

Atenciosamente,
  Assessoria de Comunicação
Tel: (84) 3222-0028 |  99911-0506
www.sinmedrn.org.br | comunicacao@sinmedrn.org.br

  Facebook Twitter

Nenhum comentário: