Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Thiago Fonseca discurso pedindo segurança e requere criação de Guarda Municipal em Santa Cruz

O vereador Thiago Fonseca (PMDB) discursou com temática sobre segurança pública na última terça-feira na Câmara de Vereadores de Santa Cruz.

O legislador destacou que é hora de unir esforços em prol de buscar alternativos para minimizar os índices de violência da cidade e afirmou que vai buscar junto ao município a possibilidade da implantação da Guarda Municipal. "Fui o primeiro vereador na história a propor a Guarda Municipal, em 2009, e agora entro com novo requerimento para que a prefeitura, dentro de suas possibilidades, possa pensar nessa alternativa, pois não podemos mais esperar coisas boas deste desgoverno do estado atual, que não cuida da área no Rio Grande do Norte", enfatizou Thiago Augusto.

Como líder do governo, Thiago reconheceu os esforços do município que trabalha em parceria com a Polícia Militar para que a corporação tenha melhor estrutura para trabalhar, mas torce para que neste atual mandato da prefeitura Fernanda Costa, ela tenha a possibilidade de implantar a Guarda Municipal, que auxiliará o trabalho da Polícia Militar no município.

Nenhum comentário: