3a1

iure veiculos

iure veiculos

AM CARNES

AM CARNES

CREART

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

rede con

rede con

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

CASA DO MATUTO

CASA DO MATUTO

Drogaria Topázio

Drogaria Topázio

quinta-feira, 25 de maio de 2017

A Polícia Militar de Santa Cruz, no agreste do RN, prendeu nessa manhã, 25, um a quadrilha com várias atuações no estado

A Polícia Militar de Santa Cruz, no agreste do RN, prendeu nessa manhã, 25, um a quadrilha com várias atuações no estado, principalmente em Natal e Caicó, inclusive, segundo a polícia, os integrantes estavam em Caicó para tentar matar um desafeto.

Foram presos: Nalisson Caetano (morador da Pompéia Zona Norte), Alan Carlos, Pepeu (morador de Caicó e fugitivo do Pereirao - responde art.33 e 157), Cláudio Clebeson, vulgo Claudinho (morador de Caicó fugitivo do Pereirão art 157).

Os Elementos foram pegos com dois Revólveres, 23 munições e teriam saído de Caicó com destino a Natal, depois de tentar matar um desafeto. As guarnições de Japi, São Bento do Traíri, GTO de Santa Cruz e Rádio Patrulha participaram da ação.
Larissa Padilha, moradora da Pompéia Zona Norte, também acompanhava a quadrilha e foi presa juntamente.

Sobre a quadrilha: no dia 19 maio, 2017, eles tentaram matar um desafeto no bairro Paulo VI, zona oeste de Caicó, deu errado, erraram os tiros e um deles foi preso em flagrante pela Polícia Militar, que é o ANDREW MARTINS, conhecido como Caiçara, também foragido do Pereirão.

Nenhum comentário:

Acessos do blog