A Cosern informa que o serviço de teleatendimento, através do número 116, está temporariamente indisponível. O ciberataque que derrubou sistemas de telecomunicação de empresas em dezenas de países, na manhã desta sexta-feira (12), chegou também ao Brasil.
Os clientes que necessitarem de atendimento podem entrar em contato por nossos outros canais de atendimento:
· Site: www.cosern.com.br;
· Aplicativo Cosern disponível para smartphone;
· SMS 26560 (nos casos de falta de energia elétrica, colocando apenas o número da conta contrato da Cosern);
· Agências de atendimento.
Agradecemos a divulgação destas informações.
EM 12.05.2017
COSERN - DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO
Acompanhe a Cosern nas redes sociais:
Facebook: www.facebook.com/cosernoficial
Twitter: @OficialCosern
Instagram: cosern_oficial
INFORMAÇÕES Departamento de Comunicação Institucional e Sustentabilidade CSU
Paulo Araújo (Relacionamento com a Imprensa)
paulo.araujo@neonergia.com / 3215-6055 – 99424-9938
Bruno Falcão (Projetos de Sustentabilidade)
bruno.falcao@neoenergia.com / 3215 6440
Os clientes que necessitarem de atendimento podem entrar em contato por nossos outros canais de atendimento:
· Site: www.cosern.com.br;
· Aplicativo Cosern disponível para smartphone;
· SMS 26560 (nos casos de falta de energia elétrica, colocando apenas o número da conta contrato da Cosern);
· Agências de atendimento.
Agradecemos a divulgação destas informações.
EM 12.05.2017
COSERN - DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO
Acompanhe a Cosern nas redes sociais:
Facebook: www.facebook.com/cosernoficial
Twitter: @OficialCosern
Instagram: cosern_oficial
INFORMAÇÕES Departamento de Comunicação Institucional e Sustentabilidade CSU
Paulo Araújo (Relacionamento com a Imprensa)
paulo.araujo@neonergia.com / 3215-6055 – 99424-9938
Bruno Falcão (Projetos de Sustentabilidade)
bruno.falcao@neoenergia.com / 3215 6440
Nenhum comentário:
Postar um comentário