Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 2 de maio de 2017

Primeira edição da Câmara Cultural acontece com sucesso e reúne multidão no Paraíso

A atual legislatura da Câmara dos Vereadores de Santa Cruz, comandada por Monik Melo, fez história na noite do último sábado realizando um dos maiores eventos externos do poder Legislativo local.

Denominada "Câmara Cultural", a ação buscou levar cultura ao bairro mais populoso de Santa Cruz, o Paraíso. O evento aconteceu na praça Pedro Severino Bezerra e contou com apoio da Prefeitura de Santa Cruz e do Conselho Municipal de Políticas Culturais.

Artistas se apresentaram mostrando sua arte nas várias facetas do talento santa-cruzense, desde apresentação de Boi-de-Reis até o som do hip-hop. As apresentações levaram alegria, entretenimento e buscou valorizar os artistas locais.

Além disso, foram homenageados artistas que fazem a história de Santa Cruz, com a entrega da comenda "Hugo Tavares", em ação conjunta dos vereadores.

Para o presidente da Câmara de Vereadores, Monik Melo, o evento atingiu seus objetivos. "Estamos felizes com a realização do evento e vê que as pessoas compareceram e se emocionaram com as apresentações. Nos próximos meses chegaremos aos outros bairros da cidade", destacou Monik Melo.

Nesta primeira edição se apresentaram os seguintes artistas e grupos artísticos: Banda Filarmônica Mestre João Roberto Paz e União, Grupo de Boi-de-reis, Don Itanildo, MC Wesley, Grupo de Dança Sorriso de Criança, Street Dance, cordelista Anderson Lima, Grupo de Dança Corpo e Alma e Ericleidson Lima e banda.
 FOTOS AQUI...

















Nenhum comentário: