A Maior Festa do Ano

A Maior Festa do Ano
Blog do André Fotos

3a1

iure veiculos

iure veiculos

AM CARNES

AM CARNES

CREART

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

CASA DO MATUTO

CASA DO MATUTO

Drogaria Topázio

Drogaria Topázio

segunda-feira, 1 de maio de 2017

"Roberto do Acordeon" recebe nesta terça-feira, dia 2, título de cidadão potiguar

Por iniciativa do deputado estadual Tomba Farias (PSB), a Assembleia Legislativa do Rio Grande  do Norte irá conceder, nesta terça-feira, dia 2, às 9 hs, o título de "cidadão norte-rio-grandense" ao cantor, compositor,  instrumentista e  arranjador, José Roberto Belém dos Santos, o "Roberto do Acordeon".
Nascido no Rio de Janeiro, foi no Rio Grande do Norte que o músico escolheu para viver e daqui levar a sua arte para o Brasil e o mundo.
"É através da arte de nomes como Roberto do Acordeon que o povo nordestino supera as perversas desigualdades sociais, que infelizmente ainda existem", destaca Tomba Farias.
Segundo o parlamentar, a concessão da cidadania potiguar a Roberto do Acordeon é uma questão de justiça, pois há tempo ele adotou o Rio Grande do Norte como a sua terra natal, a partir da qual construiu toda uma trajetória profissional.
"Roberto do Acordeon é digno do reconhecimento e da gratidão de todos os potiguares. Poeta por vocação, ele representa a nordestinidade retratada pelo forró de "pé-de-serra", que canta a bravura dos nossos vaqueiros, os amores, o sofrimento, a história, a cultura e a tradição do nosso povo", explica.

Nenhum comentário:

Acessos do blog