Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Deputado Tomba Farias tem encontro decisivo com ministro da Secretaria de Governo do presidente para liberação dos recursos do Teleférico de Santa Cruz

Santa Cruz hoje deu mais um passo decisivo para a liberação dos recursos para última etapa da construção do Teleférico do município.

Após um encontro histórico da prefeita Fernanda Costa e do deputado Tomba Farias com o presidente da República Michel Temer em março passado, hoje, o deputado Tomba Farias teve encontro com o ministro da Secretaria de Governo, Antônio Imbassahy. O ministro é um dos mais influente do primeiro escalão do presidente Temer.

A pauta do encontro, que foi articulado pelo ex-deputado federal Henrique Alves, foi a liberação dos recursos para compra dos equipamentos para o teleférico de Santa Cruz. Tomba Farias voltou a enfatizar a importância do teleférico para a economia regional e para consolidar ainda mais Santa Cruz como um dos principais destinos turísticos do Nordeste brasileiro.

Após o encontro, o deputado Tomba Farias saiu esperançoso que os recursos sejam liberados em breve. "Foi um encontro decisivo e aguardamos agora só que os recursos cheguem na conta da Prefeitura para licitarmos e comprarmos os equipamentos necessários para que o teleférico de Santa Cruz sai do papel. O sonho está cada vez mais próximo", destacou Tomba Farias.

Nenhum comentário: