3a1

iure veiculos

iure veiculos

AM CARNES

AM CARNES

CREART

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

rede con

rede con

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

CASA DO MATUTO

CASA DO MATUTO

Drogaria Topázio

Drogaria Topázio

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Evento promovido pela Secretaria de Agricultura tem participação expressiva de representantes de associações

Objetivando fortalecer e estreitar as ações que visam o desenvolvimento do meio rural, a Prefeitura de Santa Cruz, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, promoveu nesta terça-feira (27) encontro com os representantes das associações rurais de Santa Cruz.

Com o auditório do Instituto Cônego Monte lotado os participantes tiveram palestras como "Associativismo e Cooperativismo", "Liquidação e renegociação de dívidas de crédito rural", "Controle social e participação popular", bem como sobre a importância do conhecimento do programa bolsa família e suas condicionalidades.

Para o Secretário de Agricultura de Santa Cruz, Eduardo Medeiros, o evento teve uma excelente participação dos representantes das associações, mostrando a credibilidade da Gestão; "Tivemos uma participação expressiva, com muitos associados e isso mostra o nosso compromisso e credibilidade junto as associações. O momento foi de buscar ainda mais o fortalecimento do associativismo e cooperativismo, pois juntos podemos mais." Pontuou

O encontro também contou com a participação da associação dos artesãs de Santa Cruz, que passará por um apanhado de informações, onde será desenvolvido um trabalho em parceria entre Secretaria de Agricultura e Turismo buscando fomentar ainda mais esta atividade econômica no município.

O evento contou com a presença do Vice-prefeito de Santa Cruz, Dr. Ivanildo Ferreira, vereadores Monik Melo e Mário Farias, Eduardo Medeiros (Agricultura), Marcela Ravena (Chefe de Gabinete), Dayse Martins (Assistência Social), Fernando José (Sebrae), e Surama Medeiros (Emater), além de Naedson Aguiar (Fetarn), Cleoneide Joaquim da Conceição (STTR) e Cristiane Leite (Sintraf).

Nenhum comentário:

Acessos do blog