Quadro Aniversariantes do dia

FESTA DE SANTA RITA 2024

Hélio Crisanto

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

terça-feira, 20 de junho de 2017

LUA4 será beneficiada com criação do Parque Tecnológico em Natal

A empresa de tecnologia da informação, LUA4, será uma das beneficiadas com a criação do Parque Tecnológico de Natal. Fruto da incubadora Inova Metrópole Digital, do Instituo Metrópole Digital, a LUA4 foi uma das primeiras empresas a serem graduadas pela incubadora para atuar no mercado.

A criação do Parque Tecnológico, que representa um ambiente propício para o desenvolvimento de projetos de base tecnológica, depende da aprovação, pela Câmara Municipal de Natal, do projeto de lei complementar de autoria do Poder Executivo. O projeto prevê a concessão de benefícios fiscais para empresas de tecnologia da informação e Instituições Científicas e Tecnológicas instaladas no entorno do Campus Central da UFRN.

“O ambiente do Parque tecnológico vai proporcionar crescimento para toda a base de empreendedorismo digital do Estado. Aqui estamos mais próximos das entidades formadoras de mão de obra qualificada e teremos incentivos para desenvolvimento por parte do governo e das instituições parceiras do Parque”, avalia do diretor da LUA4, Eduardo Santos.

O projeto de lei complementar para criação do Parque Tecnológico foi aprovado em primeira discussão no plenário da Câmara, na última terça-feira (13). A segunda discussão da matéria vai entrar na ordem do dia desta semana.

Sobre a LUA4

Com atuação no mercado de autos, há cinco anos a LUA4 está presente nos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Bahia com expertise na geração de negócios e vendas para o ramo de concessionárias e multimarcas. Saiba mais: www.lua4.com .

Contato para entrevistas: 

Eduardo Santos - diretor da LUA4 (84) 98824.5117. 

Atenciosamente,
Larisse de Souza 
Jornalista Profissional DRT/RN - 1345
+55 (84) 99471.4938

Nenhum comentário: