3a1

iure veiculos

iure veiculos

AM CARNES

AM CARNES

CREART

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

rede con

rede con

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

CASA DO MATUTO

CASA DO MATUTO

Drogaria Topázio

Drogaria Topázio

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Sucesso na 1ª Edição, Guia Top Mais Retorna à Santa Cruz

O Guia Top Mais está de volta. Uma revista com anúncios de produtos e serviços que circulou no mês de Dezembro destacando as principais empresas da cidade está de volta. Após novas edições em Tangará e Nova Cruz no RN e Cuité, Belém e Solânea* na Paraíba (*a edição de Solânea circula no brejo paraibano a partir desta sexta feira, 23 de Junho), o Guia retorna à Santa Cruz com objetivo de levar informação e mais oportunidade de vendas ao comércio local.

Agora com 5 mil exemplares, o Guia Top Mais tende a cobrir, ainda melhor, o território da cidade de Santa Cruz. O Guia Top Mais está de volta. Uma revista com anúncios de produtos e serviços que circulou no mês de Dezembro destacando as principais empresas da cidade está de volta. Após novas edições em Tangará e Nova Cruz no RN e Cuité, Belém e Solânea* na Paraíba (*a edição de Solânea circula no brejo paraibano a partir desta sexta feira, 23 de Junho), o Guia retorna à Santa Cruz com objetivo de levar informação e mais oportunidade de vendas ao comércio local. Agora com 5 mil exemplares, o Guia Top Mais tende a cobrir, ainda melhor, o território da cidade de Santa Cruz. “Identificamos que os 4 mil exemplares são uma boa quantidade, mas nossa empresa aprende todos os dias e achei pouco para Santa Cruz. Vamos agora distribuir 5 mil exemplares para melhor atender nossos clientes da cidade, com um detalhe! Sem aumentar os preços, seguimos com anúncios a partir de R$ 60,00”, disse Paulo Anderson, diretor da Top Mais Comunicação, empresa responsável pelo Guia.

As vendas estão iniciadas e a expectativa é que o material já circule em meados de Julho desse ano.

Os interessados em anunciar devem entrar em contato com a Top Mais Comunicação e agendar a visita de um de nossos consultores através dos telefones 84 99935-0169, ou 9 9609-9856, ambos os números também interagem a partir do aplicativo de mensagens Whats App.

Nenhum comentário:

Acessos do blog