Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Prefeitura de Santa Cruz se reúne com parceiros e começa a planejar o V Fest Frango; evento já tem data definida

A Prefeitura de Santa Cruz já começou a se articular para a realização da V edição da Feira de Avicultura do Trairi (Fest Frango). A primeira reunião para tratar sobre o evento aconteceu nesta segunda-feira (03), na sede do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em Natal/RN. Na pauta, ações que irão incrementar a programação do evento deste ano.

Da secretaria municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, estiveram presentes a técnica, Silvia Rodrigues, e a secretária da pasta, Marcela Pessoa. A Prefeita Fernanda Costa também participou da reunião, que contou ainda com a participação da analista da unidade de Comércio e Serviços do Sebrae/RN, Ana Maria Ubarana, e do diretor executivo da seccional do Rio Grande do Norte da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL/RN), Glauco Gobbato.
Na lista de parceiros da Prefeitura de Santa Cruz na promoção do Fest Frango, o Sebrae está desde a primeira edição. Já a ABRASEL fará parte pela primeira vez e contribuirá para fortalecer, sobretudo, um dos principais pontos da programação, o Festival Gastronômico. Nessa primeira reunião alguns pontos já foram deliberados sobre essa atração do evento, que envolve os restaurantes da cidade e busca valorizar a culinária local.

Segundo a Secretária Marcela Pessoa, mesmo que ainda seja o início de todo o planejamento, Fest Frango 2017 promete muitas novidades e já consegue gerar uma expectativa muito positiva. “O nosso evento tem crescido a cada ano, no número de pessoas, nas ações que buscam fortalecer a avicultura no nosso município e, nessa primeira reunião, já foi possível sentir que a edição desse ano será uma das melhores. Outras reuniões deverão acontecer e nelas, juntamente com os nossos parceiros, iremos consolidar as novidades que começaram a ser planejadas e que deverão integrar a programação deste ano”, afirmou.

Com o objetivo de fomentar a avicultura, umas das principais atividades econômicas de Santa Cruz, a Feira de Avicultura do Trairi (Fest Frango) vem sendo realizada com sucesso desde o primeiro mandato da Prefeita Fernanda Costa. O evento acontece durante três dias, 30 de novembro, 01 e 02 de dezembro. 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br

Nenhum comentário: