Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

sábado, 26 de agosto de 2017

Com ambiente impecável e muita emoção, casamento comunitário acontece em Santa Cruz com a participação de 174 casais

A parceria entre o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) e a Prefeitura de Santa Cruz culminou com uma grande festa para 174 casais que participaram, na noite desta quarta-feira (23), do casamento comunitário no civil. O evento foi realizado no “Clube Juvenal Pé de Copa”.

A cerimônia aconteceu num ambiente com direito a ornamentação especial, preparada com muito carinho pela Prefeitura de Santa Cruz, tornando o momento ainda mais especial e inesquecível. “Uma brilhante surpresa na verdade, a gente não esperava tanto. Estou muito grata, tanto ao Tribunal de Justiça quanto à Prefeitura”, disse a noiva Cinthia Lorena sobre a festa preparada.

A Prefeita Fernanda Costa falou da satisfação com a parceria entre Prefeitura e TJRN que proporcionou momentos de alegria para muitos casais do município. “Fizemos isso aqui, essa estrutura toda, com muito carinho. A gente ver no olhar de cada casal, de cada noivo, de cada noiva, que hoje é um dia marcante, é um dia importante, e que muitos estão aqui realizando o seu sonho. A gente fica muito feliz de poder participar como gestora, poder fazer com que o município proporcione a esses casais, a essas famílias, essa oportunidade, juntamente com o nosso Tribunal de Justiça”, afirmou.

Além da prefeita de Santa Cruz, vários autoridades locais estiveram presentes no evento, bem como representantes do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.

O casamento comunitário do TJRN, em parceira com o poder público, é uma iniciativa que beneficia pessoas de baixa renda do município, já que o principal requisito para ter direito de participar e usufruir da isenção dos custos de um casamento no civil é ter renda mensal d e até dois salários mínimos. 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br
Fotos: Alex Santos

Nenhum comentário: