Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Cosern é reconhecida pela 3ª vez como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil no ranking da GPTW/Revista Época

A Cosern, empresa do Grupo Neoenergia, recebeu na última 2ª feira (14), em cerimônia realizada no Espaço das Américas, em São Paulo, o reconhecimento como uma das 35 melhores empresa multinacionais de médio porte para trabalhar no Brasil.

Esta é a 3ª fez que a concessionária potiguar recebe a certificação, organizada pela Great Place to Work (GPTW) e pela revista Época, da Editora Globo, com base numa pesquisa que teve adesão de 82% dos colaboradores da concessionária, realizada entre 17 e 28 de abril.

Foi essa avaliação, juntamente com a elaboração de um relatório com as práticas e benefícios da Cosern, que possibilitou à empresa potiguar figurar no ranking da GPTW, que organiza as empresas em três categorias:

·       80 Grandes Empresas;
·       35 Médias Empresas (até 1.000 colaboradores) Nacionais e;
·       35 Médias Empresas Multinacionais (categoria na qual a Cosern concorreu).

Trata-se da maior pesquisa de ambientes de trabalho no país e as 150 empresas reconhecidas pela GPTW, entre as quais está a Cosern, foram avaliadas num universo de 1.963 organizações em todas as regiões do Brasil.

Estiveram presentes à cerimônia em São Paulo o diretor-presidente da Cosern, Luiz Antonio Ciarlini, o superintendente de Serviços Técnicos, Dário Vale, o gerente de Gestão de Pessoas, Elton Nery, e uma comitiva de colaboradores da concessionária potiguar, além de representantes da Celpe (PE), Coelba (BA) e do Grupo Neoenergia.

Na tarde desta 3ª feira (15), os colaboradores da Cosern lotados no Edifício-Sede, em Natal, juntamente com os que trabalham nos escritórios do interior do estado, foram reunidos em videoconferência para receber os parabéns da presidente do Grupo Neoenergia, Solange Ribeiro. “Esse triplo campeonato ganho pela Cosern é uma prova de que o modelo de gestão do Grupo Neoenergia, somado à forma de convivência dos colaboradores, são práticas a serem seguidas por qualquer empresa que almeja ser grande”, parabenizou Solange.

Para Luiz Antonio Ciarlini, o sentimento de vitória trazido pela certificação veio acompanhado de mais responsabilidade. “Temos que nos apoiar nesse reconhecimento tão importante da GPTW, transformá-lo em energia e fazer com que ele se materialize cada vez mais em qualidade de atendimento aos nossos clientes”, disse Ciarlini.

“Esta é a terceira vez que participamos e ficamos entre as 35 melhores do Brasil na nossa categoria, reforçando os valores de credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem que fazem parte do nosso dia a dia”, resumiu Elton Nery, gerente de Gestão de Pessoas da Cosern.

O Guia completo Época GPTW chega grátis para os assinantes com o exemplar semanal da revista.

Fotos: Cosern/Divulgação
 
                             
INFORMAÇÕES                                   Departamento de Comunicação Institucional e Sustentabilidade CSU
Paulo Araújo (Relacionamento com a Imprensa)
paulo.araujo@neonergia.com / 3215-6055 – 99424-9938
                                                                                           
Bruno Falcão (Projetos de Sustentabilidade)
bruno.falcao@neoenergia.com /32156440
             
Acompanhe nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/cosernoficial/
https://twitter.com/OficialCosern
https://www.instagram.com/cosern_oficial/

Nenhum comentário: