Quadro Aniversariantes do dia

iure veiculos

iure veiculos

Drogaria Topázio

CLINICA TRAIRI

CLINICA TRAIRI

pedra cell

MARMORARIA

MARMORARIA

apolo

apolo

Leo Artes

Acessos do blog

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Tangará recebe Café Cidadão

A cidade de Tangará recebeu, nesta terça-feira (29), a unidade do programa Café Cidadão, que foi inaugurada pela secretária do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social, Julianne Faria. Essa foi a 8° unidade inaugurada esse mês pelo Governo do RN.  

"O Café Cidadão oferece uma alimentação balanceada e saudável que é elaborada também para diabéticos e hipertensos. Esse foi um trabalho que fizemos com muito carinho para atender quem mais precisa", ressaltou Julianne Faria.

A unidade de Tangará funcionará na Rua Assis Lopes, 27, no centro da cidade, de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h, oferecendo mil refeições por semana.

"Gostoso demais esse café da manhã. Barato e pertinho de casa. Moro sozinha e vou vir aqui todo dia", disse a aposentada de 86 anos, Maria Josefa da Conceição.

O Café Cidadão é um programa de segurança alimentar que oferece um café da manhã nutritivo e de qualidade pelo preço de 50 centavos. O programa está nos municípios de Baraúna, Monte Alegre, Natal (Felipe Camarão, Nossa Senhora da Apresentação e Cidade da Esperança), Alexandria, Goianinha, Touros, Tangará, João Câmara, Mossoró, Ceará-Mirim, Angicos e Assú.

Assessoria de Comunicação - Sethas/RN
Zhamara Mettuza - Coordenadora
Anderson Santos - Subcoordenador
Telefone: 3232.1816

Na rede
Site: www.sethas.rn.gov.br
Instagram: @sethasrn
Facebook: Sethas RN
Twitter: @sethasrn
Youtube: Sethas RN

Nenhum comentário: